sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

sabe o amor?


" ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre", ele começa com um sorriso, com uma lagrima, com uma palavra doce, simpaticas e verdadeiras.Ele começa com um olhar, com uma conversa ele começa como uma musica, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas, indepedente das pessoas dos lugares e dos tempo. Sempre vai ser amor.
O amor não é feita de palavrinhas idiotas, o amor é feito grandes e pequenos gestos, e de um simples toque até uma faixa grande no ceu.
O amor é ir alem do que doa, deixando tudo para traz, o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem sabia que existia " *-*


retirado da comunidade- sabe o amor? -orkut

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

um talvez jogado ao vento...


Talvez se eu tivesse corrido mais, ou quem sabe ter me esforçado mais, ou então não ter cometido tantos erros eu poderia estar sorrindo agora.
Talvez se as coisas fossem mais justas ou pelo menos um pouco menos evidentes, eu poderia até, estar sorrindo agora.
Talvez se as coisas fossem diferentes...
Mais elas não são, as coisas não vão mudar, os fatos são esses aqui e agora, não á como mudar o que já está feito, e nem como alterar o passado.
Não digo que tudo esta errado, pois não esta, mais confesso que a decepção é grande.
É difícil quando um sonho desmorona tão facilmente, assim como é difícil saber que essa chance não ira volta, você não poderá tentar de novo, alias só se tem essa idade uma vez...A decepção é simplesmente comigo, com as coisas que eu poderia ter feito mais não fiz, quando quem tem a culpa do sonho não ter se tornado realidade não é de ninguém alem de mim.

A vida é assim, um dia agente chora, no outro quem sabe podemos sorrir (: