sexta-feira, 1 de maio de 2009

A irmã que eu pude escolher...



Gabi ♥


É, ela é sim minha melhor amiga i mais do que isso,é como se fose uma irmã...
Ela é a pessoinha que eu poso contar em todas as horas, que vem correndo me dizer Oiii e que diz na minha cara coisas que preciso mais não quero ouvir.
Agente se conheseu em um trabalhoo de ciências CHATOO. Desde ai não nos separamos mais..Tipoo agente consegue se aguenta{coisa que é dificil}
Levamos a nossas amizade perpleta de sonhos, rizadas, aventuras, e ilusoes.
Agente tem tudo i nada em comum, temos gostos diferntes, temos geitos diferentes, temos realidades diferentes, mas temos "sonhos'' parecidos, ilusoes a serem compridas, amigas iguais... VAMOS dizer que ela me completa i vise e versa.


Ela é a paty que tem seus pitis, seus momentos emos e retardados, que sofre de TPM intenciva.
Mas tbm é amiga fofa, criativa, loucaa....
É com ela que passo as melhores tardes, as melhores madrugadas acordadas, é com ela que dou meus shows para o nada { o que é MARA}
é com ela que, mesmo vendo todas as manhas, nunca falta assunto.
É ela que me dá colo quando preciso i é ela que me faz acordar quando preciso tbm


TE AMOO GABI ...esperoo que essa amizade dure para sempree!!!!

3 comentários:

Bel disse...

com certeza a gabi é uma grande amiga
concordo plenamente com a juh
bjs

Gabi disse...

Ooooooown que liindo ! ♥

tenho que confessar uma coisa :

chorei enquanto lia isso .

É VERDADE !!

eu sei, nem eu creio.

aaaain Julia.

Tu também é minha IRMÃ. *--*

fofa, TE AMOOO (L'

Juhh... disse...

uhhh qui linda...
mas num chora, se não eu choro tbm

MANAA te amoo!!!