quinta-feira, 14 de maio de 2009

O amor que eu proucuro...



Hoje me disseram que não devemos procurar a pessoa certa e sim a pessoa errada,
isto mudou totalmente meu conceito de ver as coisa ...

Será que a pessoa certa é a pessoa errada?

Acho que sim, dois seres errados se completam, fazendo uma coisa certa, PERFEITA, já dois seres totalmente certos acabam se afundando no tédio.
Tenho quase certeza que o amor ideal aparece na hora em que menos esperamos, isso é bom, seria chato se as coisas acontecessem quando já esperada, mas também é ruim, tem horas que você precisamos de alguém ao nosso lado mas não tem ninguém...


Tem horas que suas amigas e todas as pessoas que você ama não conseguem preencher o vazio que existe no nosso coração.

É ai que agente percebe o quanto estamos carentes... carentes de amor, carinho e beijinhos...

Não sei oque devo procurar, onde irei achar, ou oque devo fazer para ENCONTRAR.
Diante de todas essas duvidas sem respostas decido não procurar. Deixar as coisas acontecerem na hora que tiverem que acontecerem... Sair no dezespero não poide você achara um alguém não adianta-, encontrarei a pessoa errada que pode me magoar.






TO ESPERANDO ... :O

2 comentários:

Bel disse...

A pessoa errada é a pessoa certa
tambem estou na procura

bjs

Juhh... disse...

é A PROUCURA DA PESSOA ERRADA