terça-feira, 21 de julho de 2009

Fofoqueiros de plantão!!!


Lá esta você tranquila em seu dia, feliz fazendo algo diferente...

Mas lá estão eles... OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO, eles topam qualquer parada, e qualquer acontecimento é motivo de um "bafafa".


Ouvir uma fofoquinha INOCENTE de vez em quando é bom demais, mas sinceramente odeio quando a historia é aumentada...


Gente,


Sábado fui no shopping e lá encontrei uns meninos do futsal {nada de mais} então tinha que dar uma olhada em sapatos, meu amigo Daniel foi comigo junto com a Bia minha outra amiga, fomos os três juntinhos brincando, com os braços entrelaçados.


Então ai que os fofoqueiros então em acção!!!


Alguém que não sei quem é, me vio no shopping nessa situação, essa pessoa ligou para minha vó contando a "novidade" , minha avó já aumentou a historia e contou para minha mãe, que contou para meu pai, que contou para minha irmã, que veio me perguntar, se eu estava FICANDO com algum menino....

E aki estou eu, sem conseguir OLHAR na cara de meus pais.


Querem fofocar, tudo bem, quem não gosta de uma fofokinha....

MAS FOFOQUEM CERTO e não aumentem a historia por Favor!!!


2 comentários:

Dá. disse...

Telefone sem fio é foda mata qualquer um :x

Bel disse...

Ai miga, odeio isso tb mas não só as fofocadoras de plantão que aumentão as historias, a gente sabe disso...
Lá na escola tem muitas assim, né?

Bjs miga

*SUDADE*