sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que há de errado?

Será que realmente existe algo de errado em mim?
Será que eu sou
Feia de mais
gorda de mais
cabeluda de mais
chata de mais
estranha de mais...
Não sei o que realmente tem de errado comigo.
Vejo minhas amigas ficando com os meninos, namorando ou sei lá...
e eu fico aki, SOZINHA
Na viajem conheci um garoto DALTON, ele é o maior lindo, fofo, simpático....
Mas duas amigas minhas ficaram afim dele também e ele gostou de uma delas i vai ficar com ela ...
Não estou assim por causa dele { obviamente } mas não é a primeira vez que isso acontece, os garotos nem ligam direito pra mim... Só os chatos, feios, e os galinhas...
Realmente eu queria saber qual é o problema com a JUH aki.
Perguntei para uma amiga hoje, e ela me disse que não sou nada daquilo que estou pensando{ mentira } ela disse que meu único problema é ser tímida demais em relação aos garotos...
Sou meio "travada" sabe...
ahsusahas
Pensei bem sobre o que ela me disse e vi que o grande problema é esse mesmo...ser TÍMIDA {com garotos}, mas não vejo uma solução imediata para isso, tenho meu amigos, meus melhores amigos.... mas quando o assunto realmente é "NAMORADO" sou uma merda
Fico aqui esperando que o "príncipe encantado venha em seu cavalo branco...."
Me ajudem a descobrir uma solução para isooo... OO'

4 comentários:

Bel disse...

Juh to na mesmo caminho que tu, vejo as nossas amigas namoramdo e ficando com os meninos e a gente aqui sigurando vela, as vezes acho que já esperei muito, que tem algo de errado comigo, devo ser uma coisa horrivel, mesmo, tenho amigos igual a vc mas namorado que é bom nada, aff...
como eu digo já esperei muito pelo meu principe encantado no cavalo branco, e o meu vampiro num volvo prata tambem não aparece, quero mesmo agora é um sapo talvez esse seja o certo...

bjs miga
e força na piruca!!

Juhh... disse...

é Bel, nos somos as encalhadas!!!

Karen disse...

Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

jessica disse...

juh vc deveria simplesmente arriscar...
(dica de alguem q arrisco)!há lembre-se q a vida é so uma