quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tempo de TPM ¬¬'


Expira... inspira...

conte até dez!

NÃO ADIANTA; ¬¬'

estou naqueles famosos dias da TPM, ou melhor dizendo na primeira fase dela!

Minha tpm é dividida em 3 fases...

emo, raiva, alegria....

Poise, isso não é legal. Ser tão vuneravel a essa coisa que passo todo mês!


Lá estou eu na frente da televisão novamente, vendo filmes de romance, me enchendo de chocolate e pipoca.

Vontade não é o que falta de quebrar a televisão ao meioo e jogar toda aquela pipoca na cara de minha irmã que não para de encher o saco! ELA NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO

Pelo menos não estarei assim quando começar as aulas.

Oque certamente ira fazer minha amigas dar pulos de alegria!

alguns siguinificados para TPM


Todos Problemas Misturados.

Tendências a Pontapés e Murros.

Temporada Proibida para Machos.

Tô Puta Mesmo!

Tocou, Perguntou, Morreu.

Tempo Para Meditação,

totalmente Pirada e Maluca

Tendência Para Matar


TO FICANDO MALUCAAA! /o\

17 comentários:

Anônimo disse...

'Expira... inspira...'


- néééh?

uahuahuahahua³

bjãoo *--*

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Tocou, perguntou morreu, rsrs adorei...
Como anda as coisas?
Depois dá uma passadinha lá no cupcake pra dar
uma força com a divulgação. Eu criei um banner de link e gostariaque meus favoritos
a tivessem, se vc quiser, é claro... rsrs.

Tenha uma ótima semana.
Bjos e até+

Nilsa Almeida disse...

Olá, adorei seu blog!!
tbm estou te seguindo...

"Expira... inspira...conte até dez! NÃO ADIANTA"

perfeitoo...hsuahsuhsuahuash

Beijãoo

Desabafando disse...

é duro hein!!!...coisas que só mulher entende...rsrsrsr

Bel disse...

É isso ai minha amiga, fica relax.
hahahahha
tu sabe que as vezes as fases são até divertidas, quandtas vezes a gente deu varias risadas das coisas bestas que vc e a gabi fazem, hem?

bjs

*MORRENDO DE SAUDADES*

Samanta disse...

MeooO .. eu amei teu blog só pelo fato do ROB estar bem ai ====>
Eu amo Twilight .. best saga de todos os tempos
não só pelo fato de ser uma história de amor, tem muitos pontos que servem de lição de vida !
Ja estou te seguindo, e valeu por seguir o meu blog, prometo ler sempre que puder e comentar também .. e adorei esse post !!! XD estou nesses dias TB !!! opspkspskpsok
Amei o "Totalmente Pirada e Maluca" ..
Ah e a minha TPM é so emo e raiva e raiva e .. raiva ..

Bjinhos Parabéns pelo blog !!!

Bel disse...

Ah... Já ia esquecendo...PARABENS pelos seguidores e pensar que a gente dizia que isso era só sonho né?

bjs amore

Menina de óculos disse...

Não necessariamente preciso estar na TPM pra sentir vontade de gritar. Hoje, por exemplo, tô doente e com um ódio do mundo horroso.Rsrs...

Obrigada pela visita Juhh!!!
Beijocas
:)

Bel disse...

Oi flor
Tem selinho pra ti no meu blog!

bjs

Polyandra disse...

Todos Problemas Misturados.
pior que eh verdade.

=*

'Liih disse...

"alguns siguinificados para TPM
Todos Problemas Misturados.
Tendências a Pontapés e Murros.
Temporada Proibida para Machos.
Tô Puta Mesmo!
Tocou, Perguntou, Morreu.
Tempo Para Meditação,
totalmente Pirada e Maluca
Tendência Para Matar"

Nossa eu ri muuito quando eu lii! Juro foi enggraçado, eu tbm to nesses dias mais as fazes são:

crises de choro, raiva/impaciencia, mal humor

pois éé todas nós sofremoos!
beijoes!

Lara Fabre disse...

KKKKKK o meu é tendência para matar mesmo KKKKK

Duh disse...

hahhaha
muito boa a definição de TPM!
Graças a Deus eu não tenho, mas, com certeza sofro com isso todos os meses, minha mãe, namorada, etc.
haahah

muito bomo blog
vou seguir!!
quando der passa no meu!!
bjos!

Sempre Que Penso... disse...

Oieee Temperamental Patricinha Mulher! rs
Tem um selinho pra ti no meu blog!!
BjO glamurosa...

./The Julie disse...

Oiiiee! adoreei su blog tbm!
ja estou seguindo!

//ninguem merece TPM...hahaha

Renata de Aragão Lopes disse...

Sorte que passa! (risos)
Beijo,
doce de lira

Ana Apfel. disse...

TPM é o "Ò". Eu também tenho três fases diferentes durante. É normal. Eu tenho uma camiseta com esses significados pra TPM, rs.
Adorei aqui também.
E obrigado por ter passado no meu, estou te seguindo também.
Beijo :*