terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para uma pessoa especial...


Sei que as coisas podem parecer meio conturbadas, podem até serem ditas como ACABADAS, mais pode ter certeza,nada é ruim de mais a ponto de não ter solução!
Pode parecer que seu mundinho cor rosa acabou, transformando-se em uma escuridão sem fim.
Pode até ser provável que isso tenha solução...e pode ate não ter mesmo...
São coisa da vida, dá sua vida.
São essas, aquelas coisas ditas como extraordinarias, mais não como uma coisa boa...
e sim como algo tremendamente ruim, algo que para muitos são ditos "imaginários" mas só nos sabemos que não!
Nessa hora de tamanha escuridão,
não se deixe levar por essa tristeza profunda, por essa magoa que esta sentindo.
Se agarre na única coisa que você pode ter certeza que nunca vai ter deixar, a FÉ.
Mas é claro, que pode contar com aqueles ombros... aqueles ombros amigos, que estão prontos para serem encharcados de lágrimas novamente.
Não tenha vergonha de chorar...
Talves esse sorriso forçado não esteja colando! Sabemos quando tudo se passa na verdade e quando tudo se passa na mentira.
MENTIROSA, não você não éh.
Você não quer que os outros te vejam assim, mais pode ter certeza você só esta empurrando com a barriga esse sentimento ruim dentro de você.
VOCÊ TEM AMIGAS
VOCÊ TEM FAMILIA
VOCÊ É RODEADA DE PESSOAS QUE TE AMAM!
Não se deixe levar por essas coisas...
Eu acredito em você, e sei o quanto você é forte amiga, VOCÊ...
você é mais forte do que muitos valentoes purai, você é mais forte doque mil caminhoes...
mais não passa de uma pessoinha fragil, o qual os olhos brilham a cada vez que sonha,
que sonha acordada, sonha dormindo, sonha cantando, sonha ACREDITANDO.
Amiga você é simplismete você.


Eu acredito em você.


Espero que tuh também acredite.


E não se deiche levar por nada nesse mundooo!

Te amo de mais.


By juh


7 comentários:

Polyandra disse...

ain que emocionante...
adorei o texto ^^

=**

Bel disse...

Ah, amiga tu disse tudo...Tudo que, essa pessoa deve fazer, tudo que ela tem, tudo que eu sinto, tudo que eu gostaria de falar e não acho palavras....
Fico perfeito...
Só que essa pessoa tem que ler!!

bjs

Juhh... disse...

Poisé, o mais dificil é essa pessoa ler

Gabi disse...

EU LI TÁ !
eu to aqui comentando também...
olha, só posso te dizer uma coisa... tu me fez chorar.

também te amo demais flor *-*

brigada por tudo. mesmo.

Bel disse...

Milagre Juh
Ela leu!!!
hahahhaha


bjs flores

disse...

Olá ! Amei seu blog também *-* muito fofo !
E que lindo o texto, realmente quando tudo parece perdido, a gente tem que contar com a fé, e com os amigos de verdade que no fim, são tudo pra nós !

beijos ;*

Bel disse...

tem selinho pra ti no meu blog *-*

bjs