quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Torçam por mim!!!


Neste jogo eu quero entrar em quadra sabendo da importância que tenho, quero entrar em quadra com toda a garra e determinação que conseguir arranjar!
Quero alcançar meus objectivos e ter certeza que ao terminar não me arrependerei e não me sentirei culpada por nada!
Sei que eu consigo, sei que eu posso, sei que tenho capacidade de enfrentar tudo isso!

Bom isso é o que eu estou tentando colocar em minha cabeça!

Dentro de poucas horas eu estarei em um jogo de basquete contra um equipe muito boa!

Então, o maior problema disso tudo e que uma das melhores jogadores do time esta machucada, então tudo será mais difícil, NÃO que iremos perder!
Acho que somos boas o bastante para vencer.
Mais não á vitoria certa antes do apito final!
Gente eu estou com os nervos a flor da pele...

DETALHE: quando estou nervosa eu começo a comer... a única coisa que m,e deixa calma é chocolate...Graças a isso eu já devo ter engordado uns 3 quilinhos! :~

Bom gente torçam para mim do fundo de seus corações, TORÇAM POR MIM...

4 comentários:

Desabafando disse...

Já estou torcendo....e depois conta como foi! Boa sorte!

- rafasonehara disse...

Mais a equipe
trabalhando junta e unida
com certeza vcs vão ganhar
to torcendo por vcs *-*
e chocolate tbm me acalma
e agora no jogo vc perde todos os
quilinhos!! haha
beijoos
:*

Anônimo disse...

Oiee!
Adorei o blog, sou nova por aqui.
Quando estou nervosa eu tmbém me entupo de chocolate! rs
Estou torcendo por ti viu?

ps: estou te seguindo.


Beeijos!

disse...

Vai lá!
Estou torcendo pelo seu time,
espero que ganhem...
É jogo de basquete?
beeijo
=)