sábado, 13 de fevereiro de 2010

Principe em cantado estado esta em existinçao!



Fasso aki um anuncio e digo e repito a tese do grande problema da atualidade...

A falta ou até a extinção de príncipes encantados.
Culpa ou não, das princesas da Disney que levam os para o felizes para sempre deixando nos pobres suditas com os tão abobinaveis sapos.

E não fomos nos a sortudas que achamos no sapo o despertar de um príncipe...

A pergunta e a duvida dessa existência de garoto perfeito está levando esses príncipes para longe do que chamamos de garotas. {não ele não estão virando gays, não todos pelo menos}.
A ironia é que as almas gemias, as metades da laranja não estão se encontrando, estão indo a caminhos opostos e talvez esses caminhos nunca cheguem a se cruzar. E aii mora o perigo na busca interminavel pelo tão esperado garotos do sonhos, príncipe encantado, nos meras vitima, meninas imaturas e inocentes estamos buscando consolo no colo de ninguém menos do que os SAPOS.
Eles estão ali,esperando a proxima vitima, a próxima garota a ser beijada, a ser iludida, e depois ser tratada como um lixo por esses, e voltando para seus brejos sujos e imundos de origem.
Então eu digo a todas a s garotas, FIQUEM espertas pois na hora em que menos esperamos um príncipe pode bater em nossa porta ou esbarrar connosco em algum mundo encantado por aii.
Não se iludam com os sapos, esperem os príncipes.
Pois digo com toda a certeza, que para toda a princesa existe um príncipe, que pode ou não ser encantado, mais dará muito valor e amor a garota felizada.

Beijinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mana, olha ficou muiito bom mesmo. Foi um dos melhores temas que já escolheu.
Concordo plenamente com sua frase "Existe um principe pra cada princesa" também concordo com "Só o tempo dirá", ou seja, esperar esperar esperar...
Muito bom mesmo, Bjus <3

yannes disse...

juuh tem um selinho pra vc no blog viu [=

=***

Meus desabafos :) disse...

Ahhhhhh, eles realmente estão em extinção.AHAUAHAUAHUA; sobraram os que não prestam,definitivamente :*


Beeeeijos e love!

keila disse...

é verdade, eu to a procura do meu.
serio mesmo
uhauahuahuha
os que tem livre nem prestam
=/