quinta-feira, 29 de abril de 2010

E é ai que tudo se confunde...



E é ai que você não sabe o que sente, não sabe se oque sente realmente é amor...
Tudo é muito novo, um mundo de coisas para descobrir e essa paixão que ainda estar a se encontrar dentro de mim.
Já digo que te amo, pois não haveria como não amar.
Oque não sei é se estou apaixonada.
Porque a cada lugar que vou, olhos para os lados a tua proucura,
porque em cada sonho você esta presente,
e todos os dias ates de durmir é em você que penso.
Não sei se te amo como alguem que sonha com teus beijos. Mais penso em teu carinho, em poder te ver todos o dias e não te dividir com ninguem!
As coisas foram se confundindo de um geito tão louco que hoje nem mas sei se estou certa no que penso.
Porque realmente não sei como amar!
Isto é algo novo que desejo fortemente dscubrir...


como diz a musica: "EU SOU UM POETA E NÃO APRENDI AMAR"



BONS SONHOOS!

PS: não gente, eu não estou apaixonada ok?! :D

4 comentários:

Bel disse...

Muito lindo flor!!
as vezes descobrimos que estamos apaixonadas mas não sabemos como amar!!
Como amor é confuso quando menos precisa ser!!

bjs

Anônimo disse...

Muitooo Boom Juuh.
Tenho certeza que muita gente sentiu, sente, ou sentirá isso...
Bjoos*-*
Eu sou um poeta e não aprendi a amar: Grande Cassia Eller

Bah disse...

Querida, quantas saudades daqui, aos poucos estou voltando a postar e visitar meus blogs favoritos...
Tá tudo lindo como sempre *-*

ah, passa desse blog e vota em mim?
http://www.papodemulher.net/
Obrigada amore...


beijocas :*

Anônimo disse...

Lindo Juuh! muito lindo!
o amor é algo mto indecifrável mesmo; mas te garanto que jajá você se encontra *-*

*Voltei com o InspireVerde, quando der dê uma passadinha por lá ;*