terça-feira, 13 de julho de 2010

O momento certo é agora!


Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que deite em baixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Um homem que vire para os amigos e diga: é ela!
Não sei o quanto teremos de esperar para achar o alguém certo, não sei o quanto devemos gostar para poder dizer "EU TE AMO" sem que aja o arrependimento, não sei se posso estar contente e triste ao mesmo tempo, simplesmente não sei.
Mais o que importa de verdade, não é o que eu não sei, e nem é portante saber o quanto vou ter de esperar, o mais importante de tudo é saber que as coisas acontecem no momento certo, na hora certa, e se tiver vontade de fazer certa coisa fassa... porque talvez seja o momento ideal para fazer isso,talvez seja a hora exacta de criar coragem e ir para o tudo ou nada, quem sabe a duvida pode se tornar na beleza de uma grande paixão, paixão que você ira descobrir se tentar, porque tentando é que se aprende a viver, e vivendo que se aprende a amar!


beijinhos :*

5 comentários:

Wagner Trindade disse...

Oie td bem?
Neste mundo sempre tem alguém preparado p nos amar como queremos, como é difícil encontrar esta pessoa amada... mas não é impossível com essa palavra tenho a esperança de q um dia minha linda rs vai aparecer...
bjus

Bel disse...

Muito lindo e verdadeiro amigaa!
Perfeito!!

bjs

Amanda Menezes disse...

Oi Juuh, tempão que eu não venho aqui, eu sei. Mas então, texto lindo viu. :) E não se preocupe, eu amo alguém incondicionalmente e sei que é pra vida toda, mas ainda não sei o momento certo pra falar que amo. Enfim, não se preocupe com isso.
Beijoos, e eu prometo voltar aqui mais vezes.
Mandy

Bel disse...

Oi amor!
Ei tem meme e selinho pra ti lá no blog!

bjs

Unknown disse...

Esse textinho é lindo *-* Adoro ele! Beijão juu ;@@@