quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tento te odiar, mais isso vai alem de mim


E quando eu te vejo eu tento pensar e em te odiar, mais não consigo isso vai alem de mim, logo o sorriso bobo aparece em meu rosto me fazendo abandonar o plano perfeito, mais o que mais dói é saber que eu não poderia te amar.
O que dói é saber que por mais que eu te ame eu não posso te beijar, que por mais que seus lábios implorem pelos meus eu não irei poder ceder, que mesmo eu sentindo uma vontade incontrolável de jogar tudo para o alto e dizer que te amo eu não vou ter coragem.
Coragem essa que falta, coragem essa que me abandonou, que foi embora junto com você e minha sanidade natural.
Valorizei-te no momento errado e por mais que me doa dizer isso, eu sei que a culpa foi minha, eu sei que sou a ultima pessoa do mundo a quem você deveria perdoar, mais confesso que a cada sonho, a cada noite sem dormir perdida em pensamentos eu me rendo a você e seu olhar fascinante, e por mais que eu não queira te ver sofrer, por mais que eu queira te ver feliz com alguém que te valorize realmente eu sei que não vou conseguir te esquecer, e mesmo sebendo que sou pessoa errada para você, eu te amo fora dos limites e não posso e não quero me ver longe de você.

Um comentário:

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

*-*
Gostei das suas linhas...
Além de conquistar um novo seguidor, me deram inspiração para escrever tbm. ^^

Eu tbm tenho um blog, passa la se tiver um tempo e me segue tbm se gostar de algo que ler.

http://codignolle.blogspot.com/

O link pro meu post inspirado em vc é:

http://codignolle.blogspot.com/2010/08/sera-apenas-isso.html

o/