terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rumo certo?

Alguns dias atrás eu estaria escrevendo esse texto com as maiores juras de amor que se pode imaginar para alguém ,diria que você é minha outra metade que era meu príncipe e que com toda a certeza desse mundo eu era a mulher mais feliz do mundo, eu poderia jurar que mesmo com todas as diferenças e obstáculos impostos a nos, nosso amor seria puro e suficiente para não se deixar abalar. Há alguns dias eu poderia dar minha vida pela sua, eu podia acreditar cegamente em qualquer palavra dita e nenhuma lagrima era derramada a não ser depois de mil gargalhadas sem ser depois das nossas brincadeiras, dos tapinhas na cara e beliscões que ninguém mas qualquer dia irá entender. Alguns dias atrás eu poderia jurar que dia como esses seriam impossíveis, seria algo que entre a gente nunca iria acontecer.Talvez o meu maior erro tenha sido exatamente esse, a garota apaixonada, cega pelo primeiro amor, cega pelos agrados, pelas brincadeiras, cega a ponto de não ver o que estava na sua frente o tempo todo. O que eu sinto? Sinceramente eu não sei mais.É uma dor que eu nunca senti, dor da traição dor da quebra de uma confiança em alguém que você se entregou de corpo e alma.Me sinto desnorteada sem saber que caminho tomar. Sem saber se deixar pra trás tudo que vivemos é o melhor pra mim…O que eu queria de verdade era acordar amanha e ver que isso tudo é não passou de um pesadelo, queria que tudo fosse mentira e mais do que tudo eu queria ainda mais poder acreditar em você. São tantas pessoas, tantas palavras, tantas vidas envolvidas nisso tudo que eu já não sei mais em quem acreditar, to perdida em um lugar da minha vida que se tem vários caminhos a serem tomados. Eu posso dar as costas a tudo que vivemos, eu posso ir contra tudo que eu sempre preguei ao mundo e ficar com você, ou ainda quem sabe eu poderia seguir em frente. E o meu medo é esse. Seguir em frente nem sempre é um termo muito apropriado quando mente e coração não tem a mesma opinião, seguir em frente pode ser muito doloroso caso faça a escolha errada.E nessa bagunça de mente, coração e mais ainda de nos eu não sei o caminho a seguir. E termino esse texto do mesmo modo que comecei, mais confusa do que nunca, mais triste do que nunca e por pior que seja amando você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hі theгe to еvery boԁy, it's my first pay a visit of this weblog; this web site consists of awesome and actually good information in favor of readers.

My homepage ... bundespressecamp.de