quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ciclismo -_-"

Hoje em minha escola, teve campeonato de ciclismo entre todas os colegios...
Euzinha...fui
hehe { detalhe; eu não sei andar de bicicleta }

É. Eu sei que é umilhante mais eu não posso fazer nada não tenho cordenação, sempre caio ou passo fexame.
Hoje fui praticamente obrigada a ir, minha professora de educaçao fisica me coloca para todas as modalidades a serem disputadas neste campeonato. ;p
A primeira e única vez que eu quis "fugir" dela, ela simplismente foi em minha casa com a para me buscar...Aprendi a não fugir MAIS.

Tá voutando ao ciclismo...
tentandooo não cair, comesei a prova em ultimo lugar, heheh
depois passei duas meninas.
Mas tipo, a primeira colocada me passou, i eu fui desclasificada...
sahsuahas
Tive que aguentar muitas rizadas de meu professor e tbm de meus pais..

Lá tinha um garoto muitoo GATO*
Ele é do ciclismo de joinville, ele era muito lindo...
Então eu e minhas amigas reparamos uma coisa.bem GRANDE nas costas dele, morrendo de curiosidade , já imaginando mil e uma coisas perguntamos para ele o que era,
então ele comesou a tirar um monte de coisa da sua blusa {DÃ aquilo era um bolso}
heheh mas mesmo sabendo disso ele ficou conhecido como o TUMOR.

OBS: Gabi você tá de pabéns... consigui completar a prova.. mesmo que sejá em 12 lugar...
--"

6 comentários:

Bel disse...

ainda bem que não matou ninguem, né?
mas bem que podia ter tentado não ser desclasificada.

bjs

keila disse...

juhh vc escreveu ciclismo errado no titulo

keila disse...

fiz uma postagem pra vc no meu olha lá

Juhh... disse...

HA HA HA Bel...

Juhh... disse...

Vou olhar lá Keila

Juhh... disse...

hehhe
eu escrevi

CLUCLISMO
no titulo