terça-feira, 5 de maio de 2009

Rush of every day...



Gente.

Bom.. minha vida é, e sempre sera uma correria daqueleas, não sou daquelas adolecentes que tem a tarde e o ano enteiro em casa, e que sempre diz que tem muita coisa para fazer, meu dia a dia é muito diferente disso, na verdade sempre imagino no que seria minha vida sem esse corre corre diario.
Sempre achei isso um saco... nunca ter tempo para nada não é bom.

Principalmente quando você tem um monte de coisa para fazer. Tarefa, trabalhos, saidas com amigos .... são sempre coisas que levam um ano para serem feitas.Justamente pela falta de TEMPO.
Acho que um dia com 30:00 para mim seria poucoo...

Com uma montanha de coissas para fazer sempre passo a maior parte de meu tempo fora de casa "literalmente", jogo basquete, e quando não estou no colegio é lá nas quadras que eu estou.


Deixando bem claro que isto não é uma reclamaçao...

''Gosto'' dessa correria, apenas tenho que colocar isso para fora
temos que desabafar algumas horas nem que seja em nossos blogs....

Nenhum comentário: